À margem da apresentação do dispositivo de combate aos fogos florestais do distrito, o presidente da Comunidade Intermunicipal, Américo Pereira, atribuiu culpas “aos anteriores responsáveis políticos” pela demora na abertura do Túnel do Marão e pelas mortes que entretanto aconteceram naquele troço do IP4.
“Cada semana, cada dia, cada minuto que aquilo esteja encerrado é mais uma bomba que ali está em termos de provocar mais uma morte”, acusou o também presidente da Câmara de Vinhais.
“Tenho muita pena que quem tem responsabilidades políticas nesta área, ou teve, não tenha pensado seriamente na quantidade de vidas que foram ceifadas exatamente porque naquele troço de estrada não temos uma via com perfil de autoestrada”, acrescentou.
A abertura do Túnel esteve prevista para 15 de abril mas foi sendo adiado devido a questões relativas aos procedimentos de segurança.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário