Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Torre de Moncorvo recebe simulacro no âmbito do Mês da Proteção Civil do distrito de Bragança

Integrado no Mês da Proteção Civil, promovido pelo Comando Distrital de Operações de Socorro de Bragança, tem lugar no dia 10 de Março, pelas 14h00, um simulacro de resgate de vitimas em falésia, na Quinta da Laranjeira, em Torre de Moncorvo.
Com a iniciativa pretende-se testar e exercitar a resposta do Sistema Integrado de Operações de Proteção e Socorro (SIOPS) às ocorrências de proteção civil assossiadas às ações de prevenção e socorro no âmbito da Busca e Resgate Terrestre de Pessoas. 

As entidades participantes, como CDOS de Bragança da ANPC, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Torre de Moncorvo, Guarda Nacional Republicana, Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) da GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica e Serviço Municipal de Proteção Civil, atuarão nesta condução, como se de uma situação real se tratasse, procedendo às ações necessárias para a resolução da mesma.

Nota de Imprensa - Luciana Raimundo

Sem comentários:

Enviar um comentário