Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 13 de junho de 2017

Dois incêndios em locais distintos do Parque Natural de Montesinho

Dois incêndios florestais deflagraram hoje, em locais distintos, na área do Parque Natural de Montesinho, nos concelhos de Bragança e Vinhais, e estão a mobilizar algumas dezenas de bombeiros e um meio aéreo.
Segundo informação disponibilizada à Lusa pelo Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) Bragança "não há pontos sensíveis ameaçados" e as chamas estão a consumir mato, em ambas as situações.

Um dos incêndios começou pouco depois das 07:30, na zona de Guadramil, no concelho de Bragança e o outro perto das 09:00 em Landelo, no concelho de Vinhais.

O fogo de Bragança estava a ser combatido, por volta das 11:00, por 40 elementos, oito viaturas e um meio aéreo, de acordo com informação da Autoridade Nacional da Proteção Civil, confirmada localmente.

O incêndio de Vinhais tem no terreno 18 elementos e cinco viaturas.

Agência Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário