Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Os Lavoisier apresentam “É teu” em Bragança

É já amanhã que os Lavoisier apresentam em Bragança num concerto intimista o novo álbum “É teu”.
O concerto tem lugar na Plataforma de Arte e Criação às 22h30 e está  limitado a um público de 40 pessoas.
A banda vem a Trás-os-Montes pela mão da Dedos Biónicos, produtora que está a assinalar uma década de existência.Se, de Lavoisier, a dupla Patrícia Relvas e Roberto Afonso roubou a frase , “Na Natureza, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma (e o nome), foi no cancioneiro tradicional português que a dupla, à altura a morar em Berlim, tendeu a massa com que haveria de cozinhar a sua música.
Longe de serem mais um grupo que reinventa a tradição musicada nacional, a energia que brota das atuações do duo assume uma dinâmica própria, descobrindo uma nova energia para a música nacional. Juntando a voz de Patrícia e a guitarra elétrica de Roberto, o projeto surge enquanto terapia musical, para tratar uma crise de identidade lusitânica.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário