Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sábado, 23 de dezembro de 2017

Telmo Afonso negoceia com PS Executivo da União de Freguesias da cidade de Bragança

Telmo Afonso, do PSD, está a tentar que o Partido Socialista viabilize o executivo da União das Freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, em Bragança, a maior do distrito, com mais de 20 mil eleitores, confirmou o Mensageiro junto de fonte da candidatura laranja.
A vitória nas eleições de outubro não deu maioria ao PSD, que elegeu oito de 19 elementos para a Assembleia de Freguesia, contra sete de José Pires, anterior presidente e que concorreu como independente, e quatro do PS.
Depois de na Assembleia de instalação não ter conseguido fazer aprovar o seu Executivo, Telmo Afonso tenta agora uma aproximação ao PS, tendo apresentado uma proposta de cooperação a Artur Pires.
Esta proposta terá agora de ser aprovada pelo partido, numa reunião marcada para terça-feira, um dia antes de nova Assembleia de Freguesia, convocada para tentar a aprovação do Executivo.
Num primeiro momento, Telmo Afonso propôs a presidência da Mesa a José Pires, que declinou. Agora tenta a aproximação ao PS, através de várias propostas, que podem ir desde a presidência da Mesa a uma palavra a dizer no Orçamento ou lugares no Executivo.
Ao Mensageiro, Artur Pires confirmou apenas a existência de uma proposta formal, que será agora analisada. “A decisão depende do partido”, frisou o candidato do PS.

AGR
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário