A partir do dia 11 de abril a "Carrinha do Cidadão" vai circular pelas aldeias do concelho de Carrazeda de Ansiães para os munícipes poderem tratar de questões ligadas à educação
e ensino, tempos livres e desporto, saúde, ação social, urbanismo, licenciamentos, transportes escolares e outros assuntos de necessidade quotidiana.
“Carrinha do Cidadão” vai circular pelas aldeias do concelho de Carrazeda de Ansiães.
A iniciativa é do município de Carrazeda de Ansiães que deste modo encontrou uma solução para estar mais próximo das populações na resolução dos seus problemas.
A viatura de atendimento móvel percorrerá todas as localidades do concelho, permitindo aos munícipes com maiores dificuldades de deslocação resolver os assuntos que sejam competência do município.
Este projeto foi apoiado pelo Programa Operacional Regional Norte, no âmbito da promoção das tecnologias de informação e comunicação na administração e serviços públicos ao qual o Município de Carrazeda de Ansiães se candidatou.
“O Atendimento Móvel constitui um complemento valioso no objetivo de desconcentração dos serviços e na melhoria da resposta prestada pela autarquia”, refere fonte do município. As datas e horário irão ficar disponíveis no site e facebook do Município de Carrazeda de Ansiães.
Na viatura móvel será possível tratar dos mesmos assuntos que habitualmente são tratados no Gabinete de Apoio ao Munícipe.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário