Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Câmara Municipal e loja de roupa assaltadas em Macedo de Cavaleiros

Foram registados dois furtos esta madrugada em Macedo de Cavaleiros, um no edifício da Câmara Municipal e outro em uma loja de roupa para criança.
Segundo o Comando Territorial da GNR de Bragança, os assaltantes terão entrado pelas portas traseiras do edifício da câmara mas apenas furtaram dinheiro, numa quantia inferior a 20 euros.

Pedro Mascarenhas, Vice-Presidente do Município, diz que o dinheiro não pertence à autarquia e resta agora avaliar se algum documento está em falta.

“Numa primeira avaliação não houve roubo de valores, pelo menos pertencentes ao Município. Poderia haver valores nas gavetas pertencentes a algum trabalhador mas não ao Município. Não houve sequer tentativa de arrombamento dos cofres ou do local onde os cofres estão. Se bem que, o assalto se limitou a essa ala, onde estão os cofres.

Abriram as gavetas e os armários de todos os gabinetes do setor de obras e candidaturas e do setor de manutenção urbana. À partida também não notamos a falta de nada mas ainda está a ser avaliado. 

Achamos estranho terem feito o assalto e terem passado apenas nesta ala porque depois de estarem cá dentro tinham acesso à Câmara toda e não foram a mais lado nenhum.” 

Quanto à loja de roupa, o prejuízo ainda está a ser avaliado pelos militares da GNR mas a proprietária avançou que foram levados dinheiro e roupa.

O Núcleo de Investigação Criminal ainda está no local a investigar as ocorrências.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário