Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Professora de Bragança com salário penhorado por multas de carrinha que não lhe pertence

Uma professora de Bragança viu este mês um sexto do salário penhorado devido a dívidas relativas a uma carrinha que está em seu nome mas que, na realidade, não lhe pertence.
A carrinha terá sido registada em Condeixa-a-Nova a 09 de agosto mas as notificações da Autoridade Tributária só começaram a chegar em fevereiro.
“Primeiro foram duas multas da PSP. Depois começaram a chegar notificações por falta de pagamento de portagens, todas na região do Porto e Aveiro, onde nunca morei”, contou ao Mensageiro.
Já contestou todas as notificações recebidas mas “todos os dias chegam mais”.
“Tem sido um pesadelo. Não consigo dormir, penhoraram-me o salário... Só peço que apreendam a carrinha e que tudo se esclareça, pois alguém falsificou o meu cartão de cidadão, com o qual registaram a carrinha, mas a morada indicada nunca foi minha, é na zona do Porto e nunca teve qualquer relação comigo”.

António G. Rodrigues
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário