Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 13 de julho de 2021

GNR desmantela rede de tráfico de droga que actuava em Mirandela e Viseu

 A GNR desmantelou uma rede de tráfico de droga que actuava em Mirandela e Viseu.
Foram detidos três homens, com idades compreendidas entre os 39 e os 68 anos, no concelho de Mirandela, por tráfico de estupefacientes.

Numa nota enviada às redações, a GNR explica que “um dos elementos adquiria cocaína e produzia canábis, que vendia a revendedores nos concelhos de Mirandela e Viseu, que por sua vez faziam chegar directamente a dezenas de consumidores destes concelhos.”

Foram realizados três mandados de detenção e 15 mandados de busca, que culminaram na detenção dos suspeitos e na apreensão de 38 mil dólares falsos, 80 doses de cocaína, 102 doses de canábis, oito plantas de canábis, mais de 6 mil euros em numerário, seis armas de fogo, várias munições, duas balanças digitais, três veículos, oito telemóveis, seis computadores, vários equipamentos de armazenamento de informação digital, bem como objetos e produtos destinados à plantação, preparação e embalamentos de produto estupefaciente.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial Bragança, nos dias 10 e 12 de Julho, sendo que dois deles ficaram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e o terceiro elemento viu ser-lhe aplicada a medida de coação de apresentações semanais e proibição de contactos com os restantes elementos da rede.

A operação, que decorria desde 2019, contou com o reforço da estrutura de Investigação Criminal da GNR dos Comandos Territoriais de Bragança, Vila Real e Viseu, dos Destacamento de Intervenção (DI) de Bragança e Vila Real e da Unidade de Intervenção (UI), bem como com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP). 

Escrito por Onda Livre (CIR)

Sem comentários:

Enviar um comentário