O ex-comandante deixou as funções na passada quinta-feira, ao fim de quase 18 anos, e avançou à Rádio Brigantia que recebeu o convite da actual presidência para liderar a lista. As eleições acontecem a 17 de Dezembro. José Fernandes confessa estar preparado para aceitar o desafio.
“Esta direcção que está em funções quis e lançou-me o desafio para eu me candidatar nas próximas eleições e eu, mais uma vez, não quis, porque acho que não devia, virar costas a esta casa. Serei candidato a presidente da direcção, com uma equipa fantástica, de pessoas que estão aqui para servir os bombeiros. Sinto-me preparado. Ao longo destes 18 anos fui ganhando alguma experiência e sei exactamente quais são as necessidades do corpo activo e as necessidades de uma direcção”, disse.
José Fernandes diz estar focado nas pessoas e em dar melhores condições a todo o corpo de bombeiros.
“Temos dois objectivos, servir bem os nossos utentes com qualidade, com segurança, e olhar também estas pessoas que aqui estão, que são os assalariados e os voluntários, e proporcionar-lhe condições de trabalho dignas e fornecer-lhes todos os tipos de materiais para que possam ser empregues nas pessoas”, destacou.
José Fernandes era comandante da corporação desde 2004 e cessou funções no passado dia 11. Agora vai candidatar-se à direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Bragança.
Sem comentários:
Enviar um comentário