Miguel Lambertini, Abbadhia Vieira e Mike Pires são os atores que dão vida a 35 personagens que relatam, em género de sátira, as típicas aventuras de um dia a dia laboral.
Estivemos à conversa com os atores, que nos contam mais:
“É uma sátira ao mercado de trabalho. Basicamente é uma comédia onde recriamos as situações típicas do dia a dia das empresas, com que todas as pessoas que já trabalharam, se identificam. Desde a entrevista de trabalho com o chefe, as falhas de comunicação, o estagiário e até a festa de natal da empresa que é um dos momentos altos da nossa peça.”
A peça é originalmente brasileira e foi criada pela atriz Abbadhia Vieira. Esteve em cena no Brasil durante vários anos e desde 2019 que tem sido representada em Portugal. Já passou por grandes nomes de palcos portugueses. Pela primeira vez, Trás-os-Montes faz parte do roteiro e as expectativas são as melhores:
“Temos as expectativas em alta e queremos muito que o público corresponda.
O feedback das pessoas que têm assistido tem sido muito positivo porque as pessoas riem muito e revêem-se nos momentos da peça. Tem um ritmo de comédia muito intenso e próximo das pessoas e fazemos alguns jogos de improviso e a partir disso construímos algumas cenas que ficam bastante engraçadas.”
E o convite, fica feito:
“Queremos convidar-vos para que no sábado passem no Centro Cultural. Levem o chefe, o estagiário, quem quiserem. Nós contamos algumas verdades e por isso vai ser imperdível. Estão todos convidados.”
Para assistir, este sábado, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, a partir das 21h30.
O bilhete tem um custo de dois euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário