Ao longo dos próximos dias há muito para aproveitar e, segundo o presidente da câmara, Luís Fernandes, o comércio, a restauração e o alojamento agradecem a dinâmica que se cria neste mês.
“Pretende mexer com a toda a economia local, quer da vila, quer do concelho. Temos mais gente, não só gente do concelho e que nesta altura regressa, mas também turismo que cada vez cresce mais. As casas de turismo rural, o hotel e o parque biológico estão cheios durante este fim-de-semana e isso é uma coisa importante para o concelho”, adiantou.
Hoje há Festa do Emigrante e amanhã e sábado decorre a concentração motard dos Javalis do Asfalto, que conta com a banda Táxi, no segundo dia de festa. No dia 12 há Festa da Juventude, no dia 14 há um espectáculo com Pedro Mafama e no dia 15 a Banda Norte FN.
“Estamos a falar de um mês que no nosso concelho e no nosso território mais gente tem. O que queremos é dinamizar e fazer com que seja um mês diferente”, destacou.
Hoje, em Bragança, também há Festa do Emigrante. O Parque do Eixo Atlântico acolhe Delfim Júnior e Ympério Show. Joel Liberato, da organização, disse que a ideia é tornar a festa cada vez melhor.
“As pessoas podem esperar uma grande noite. Será melhor que o ano passado, de certeza. Temos a ideia de que para o ano será incluída na festa da cidade, no dia 17 de Agosto”, referiu.
Esta é a terceira edição da Festa do Emigrante de Bragança. É organizada pela Associação de Emigrantes Transmontanos.
Sem comentários:
Enviar um comentário