quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Associação Montes de Vinhais já tem uma sede


Autarquia de Vinhais cede espaço no Estádio Municipal para o funcionamento da sede da Montes de Vinhais. 
A Associação Montes de Vinhais já tem um espaço próprio. Foi inaugurada ontem a sede do clube no Estádio Municipal. Uma estrutura há muito pretendida pelos responsáveis do Montes de Vinhais:
“Desde a criação desta Associação que pretendíamos arranjar um espaço mas a falta de condições financeiras não nos permitiram até à data ter uma sede”. 
Miguel Almeida, presidente da Associação Montes de Vinhais, refere que agora estão reunidas as condições para receber os pais e todos os que procurem a Associação:
“Ainda não tínhamos uma estrutura física onde pudéssemos receber os pais dos nossos atletas. Agora é possível acolhermos aqui os atletas, os pais e todos os que procurem a nossa Associação”. 
A sede está situada no Estádio Municipal de Vinhais e não traz custos para o Montes de Vinhais já que o espaço é cedido pela autarquia. 
Roberto Afonso, vereador do desporto, destaca a importância da estrutura e da Associação no concelho:
“A par de todas as actividades que são desenvolvidas no concelho também as desportivas merecem toda a atenção da autarquia. O que fizemos foi aproveitar um espaço novo, o Estádio Municipal de Vinhais, e ceder à Associação que tem feito um bom trabalho no futebol e na natação. Entendemos, que além de apoios que cedemos como os transportes, que a cedência deste espaço é uma forma de ajudar e envolver toda a comunidade na actividade desportiva”. 
A Associação Montes de Vinhais conta com seis anos de existência está direccionada para a formação de jogadores e está em competição no distrital de benjamins e infantis da A.F.B. Conta ainda com os escalões de traquinas e petizes.
in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário