Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bragança: dívida do hospital aos bombeiros deve começar a ser paga este mês

foto: www.mdb.pt
O presidente da Associação humanitária dos Bombeiros de Bragança espera que a corporação seja uma das beneficiárias dos mil e quinhentos milhões de euros inscritos no Orçamento de Estado para ajudar os hospitais EPE do país a pagar as dívidas.
Rui Correia refere que são mais de 300 mil euros em dívida e que, sem a sua regularização, são os próprios bombeiros que estão em risco:
“Eu não espero, eu sei que a Associação Humanitária dos Bombeiros tem de ser uma das beneficiárias, porque de facto a dívida do hospital [de Bragança] é muito grande e não poderemos sobreviver se não formos um desses contemplados”.
Ainda assim, Rui Correia assegura que o hospital tem cumprido com as garantias dadas aos bombeiros e refere que os pagamentos da dívida devem começar ainda este mês:
“Continuo a achar que não é uma dívida. Estão em falha, mas sempre que conversámos com o hospital, foi cumprida a parte com que se comprometeram. Enviaram-nos uma comunicação a dizer que iam começar os pagamentos em Janeiro e solicitámos já uma reunião com a direcção para ver qual será a forma de pagamento”.
O antigo Centro Hospitalar – agora Unidade Local de Saúde do Nordeste, tem uma dívida aos bombeiros de Bragança que ultrapassa os 300 mil euros e que deve que começar a ser regularizada ainda este mês.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário