Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fil'Mus - Filme Musicado ao Vivo

Teatro Municipal de Bragança
13-04-2012
21h30
Entrada: EUR 6,00
Reservas: 273302740 / 27330274

A fusão de uma sessão de cinema com o universo televisivo permite reavivar memórias, reviver momentos que estavam no baú do esquecimento. Acolhido com um sorriso musical, o público desliga o telemóvel ao som do célebre “tou xim” e, antes que se aperceba, já cantarola jingles inesquecíveis. É então lançado numa vertiginosa odisseia pelo tempo, passando por agentes secretos, intrépidos aventureiros e personagens memoráveis e desembocando no barco a vapor onde se estreou o rato mais famoso do mundo. Por fim, mas não por último, vê-se e ouve-se Chaplin, numa peça que, entre risos e emoções, prende a assistência até ao acorde final. Quem assiste sai da sala com vontade de segurar cadeiras com os dentes, cantar a plenos pulmões e traulitar excertos musicais memoráveis que teimam em ficar no ouvido e na retina.
Este projeto é formado por Nuno Silva (acordeão), Miguel Cardoso (contrabaixo, concepção e direção), André Cardoso (guitarra), Rui Lúcio (percussão) e Manuel Maio (violino).

Sem comentários:

Enviar um comentário