Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Feira Transfronteiriça regressa a Freixo


A 13ª Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda, em Freixo de Espada à Cinta abriu portas no passado sábado.
Depois de dois anos sem actividades, devido à contenção de custos do município. O autarca local admite que em tempos de crise não é fácil mas realça a importância das relações comerciais ibéricas entre a região trasmontana e a província espanhola de Salamanca. “ Com a crise que nos afecta neste momento as coisas não estão fáceis, mas eu acho que, pelo menos pela adesão dos expositores que ultrapassou a adesão dos outros certames. Nós tivemos sempre uma grande relação com `os nuestros hermanos´ espanhóis o que é bom para todos” , explica José Santos.
Também o deputado provincial de Salamanca, Jesus Mari, considera que este certame ibérico é bom para ambas as partes, principalmente no que diz respeito à dinamização da economia das duas regiões.
Os mais de 70 expositores, oriundos um pouco por todo o país e da vizinha Espanha, dizem que esta é uma forma de dar a conhecer os seus produtos mas esperam principalmente vender. “Espero que corra tudo bem que vendamos muito, são estas as nossas expectativas e que no fundo divulguemos o nosso produto que é muito bom”, avança, Rita Cardoso, uma das expositoras.
A 13ª Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda termina no próximo fim-de-semana e conta como muita animação.
Sendo o Campeonato Nacional de Motocrosse, uma prova que será candidata a integrar o Campeonato Europeu, a fechar o programa.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário