A EDP entregou já o Estudo de Impacte Ambiental (EIA) da Linha de Muito Alta Tensão que fará o transporte da energia produzida na barragem de Foz Tua para a rede elétrica nacional.
“Com a entrega do documento à Direção Geral de Energia e Geologia (DGEG) dá-se início ao procedimento de Avaliação de Impacte Ambiental (AIA), que culminará com a emissão da Declaração de Impacte Ambiental (DIA), num prazo estimado de 5 meses, após o qual, haverá condições para se elaborar o projeto de construção e obter as licenças necessárias”, avança em comunicado a elétrica nacional
No EIA entregue, foram estudadas quatro soluções das nove anteriormente apresentadas na Proposta Definição de Âmbito (PDA) conforme parecer da respetiva Comissão de Avaliação e foram tidas em consideração todas as indicações, normas e diretrizes recomendadas.
in:rba.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário