Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Miranda do Douro - Passeio Pedestre pelo Planalto Mirandês

No próximo dia 1 de Setembro o município de Miranda do Douro convida a um Passeio Pedestre no Planalto Mirandês. No total são 14 quilómetros para descobrir a história, cultura e tradição.
O Posto de Turismo de Miranda do Douro é o local de encontro dos caminhantes, marcado para as 8h00 de 1 de Setembro. O percurso de 14 quilómetros vai ligar Miranda do Douro a Naso. Um passeio em terras transmontanas que promete muita paisagem, história e cultura.
A estes ingredientes junta-se a aventura emoção, animação. O município de Miranda do Douro recomenda calçado apropriado, roupa leve, água fresca para este percurso de três horas onde será ainda possível conhecer aldeias da região e falar com os seus habitantes.
As inscrições estão abertas até ao próximo dia 29 de Agosto e podem ser feitas no Posto de Turismo de Miranda do Douro, Edifício da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e Juntas de Freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário