Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Meixedo mantém IMI

A população de Meixedo, em Bragança, não vai ver agravada da taxa de IMI - Imposto Municipal sobre Imóveis. A aldeia foi anexada a uma freguesia urbana, mas o imposto relativo às habitações vai continuar a ser calculado de acordo com a localização rural.
O presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, garante que a população de Meixedo não vai ser penalizada.
“A taxa na aldeia de Meixedo não vai sofrer qualquer alteração, até porque os critérios que são aplicados para a valorização dos imóveis e para o cálculo do valor patrimonial não poderia ser a mesma, até porque a localização também não é a mesma. Por isso, os prédios manter-se-ão com o cálculo que têm neste momento, a não ser que sofram obras de reabilitação e haja necessidade de promover alguma alteração de valor patrimonial. Caso contrário, será como sempre esteve”, garante o autarca.
De recordar que a aldeia de Meixedo foi anexada às freguesias da Sé e Santa Maria, em Bragança.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário