Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MIRANDA DO DOURO: DOIS FERIDOS GRAVES EM ACIDENTE NO IC5, JUNTO A DUAS IGREJAS

Três pessoas ficaram feridas, duas delas com gravidade, devido a uma colisão frontal terça-feira ao fim da tarde no IC5, junto a Duas Igrejas, em Miranda do Douro, avançou fonte dos bombeiros locais. 
Os feridos graves são duas mulheres com 53 e 41 anos que se faziam transportar numa viatura ligeira.
O ferido ligeiro é um homem de 33 anos que seguia num veículo de comercial ligeiro.
"Uma das vítimas teve de ser desencarcerada devido aos danos provocados no carro pelo embate", disse  o 2.º comandante dos bombeiros de Miranda do Douro, Júlio Miguel.
Os feridos graves foram transportados para o hospital de Bragança, um por via área com recurso ao helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), estacionado em Macedo de Cavaleiros, outra por via terreste.
Por seu lado, o presidente da Câmara de Miranda do Douro, Artur Nunes, chamou à atenção para o perigo existente na zona do acidente, dado que se trata de "uma área afunilamento", numa zona onde termina o itinerário e recomeça a EN221.
"Desde 2009 que temos chama a atenção da concecionária do IC5 para o perigo que representa aquela zona de estrangulamento na via", frisou Artur Nunes.

in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário