Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Oposição chumba Orçamento para 2014 em Macedo de Cavaleiros

Os vereadores do PS e do CDS-PP na Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros chumbaram o Plano e Orçamento para 2014, proposto pelo executivo PSD. 
O vereador socialista, Rui Vaz, garante que a oposição votou contra este documento, porque esconde os números reais. “Há omissão de valores de despesa assumida e a assumir em 2014 com a qual não podemos de forma alguma pactuar, tendo em conta que são postos em causa e se violam os mais elementares princípios e da transparência e requisitos legais para que se possa aprovar um orçamento”, explica o vereador socialista. 
Amanhã o executivo vai levar novamente o Plano e Orçamento a reunião de Câmara. Rui Vaz garante que se o documento for corrigido o PS está disponível para votar a favor.
Entretanto, fonte do município adiantou à Brigantia que o executivo mantém as negociações com a oposição, tendo em vista a viabilização do documento na reunião de Câmara de amanhã.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário