Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O ano terminou e a região continua sem avião para Lisboa

Em Junho, Pedro Passos Coelho prometeu em Bragança que o assunto estava a ser tratado, mas meio ano depois ainda não foram restabelecidas as ligações aéreas entre Trás-os-Montes e Lisboa.
Tudo indica que está praticamente na estaca zero o processo de restabelecimento da ligação área Bragança-Vila Real-Lisboa. As últimas informações divulgadas são pouco animadoras sobre o futuro da carreira.  O comissário Joaquin Almunia, em nome da Comissão Europeia, informou o grupo parlamentar do PCP que a CE foi notificada acerca do regime proposto, em 26 de março, ou seja o financiamento do bilhete ao passageiro residente e estudantes, mas que essa notificação acabou por ser retirada pelo Governo português em 30 de setembro, pelo que não será adotada qualquer decisão no que respeita às referidas ligações aéreas.
O assunto voltou a gerar polémica na região. O ano termina com moções e comunicados da oposição com acusações ao Governo.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário