Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

ASAE mantém-se em Mirandela

Está assegurada a continuidade, em Mirandela, da delegação de Trás-os-Montes e Alto Douro da ASAE.
A confirmação é do próprio Inspector-Geral da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, que surge depois de alguns rumores da possibilidade daquela autoridade sair da Quinta do Valongo, em Mirandela, devido à pesada renda paga pelo Ministério da Economia ao Ministério da Agricultura, pelo edifício onde trabalham 13 funcionários. 
Pedro Gaspar, esteve em Mirandela, na passada sexta-feira, numa conferência, no âmbito das comemorações dos 10 anos da ASAE em Portugal, e revela que, apesar de existir a possibilidade de mudança de instalações, a ASAE vai manter-se em Mirandela. 
O presidente da câmara de Mirandela, António Branco, diz que o executivo que lidera continua empenhado em arranjar instalações para a delegação António Branco. António Branco garante que a breve prazo será encontrada a melhor solução para as instalações da delegação da ASAE, que está sedeada, na quinta do Valongo, em Mirandela, desde 2006, na sequência de um acordo entre o Ministério da Agricultura e o Ministério da Economia. 
No entanto, as instalações pouco funcionais e a pesada renda, a rondar os 1200 euros mensais, está a levar a uma negociação com a câmara de Mirandela para encontrar um novo local dentro da cidade. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário