A GNR apreendeu perto de uma centena de armas a um homem de 79 anos, no concelho de Carrazeda de Ansiães.
A apreensão, na aldeia de Pinhal do Douro, ocorreu na sequência de uma busca domiciliária por suspeitas de ameaça com arma de fogo, ofensas à integridade física e violência doméstica.
O idoso, reformado, tinha ainda cerca de 5 mil munições de vários calibres. Ao todo, as autoridades levaram da casa do homem 68 armas de caça, 3 pistolas, 2 revólveres de calibre .22, 2 espingardas de ar comprimido, 5 armas brancas, 2 quilos de pólvora, 4 quilos de chumbo de caça, 25 ponteiras de arma de caça, 9 chaves para desmontar as ponteiras e uma bengala.
O homem não foi detido porque não se encontra no país. Segundo informam as autoridades, o dono deste arsenal estará em França, na companhia da esposa.
Escrito por ONDA LIVRE
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário