A Infraestruturas de Portugal (IP) anunciou hoje um investimento 2,7 milhões de euros para a estabilização da encosta e taludes sobreiros à estrada que liga Miranda do Douro à fronteira espanhola, uma revelação feita, escassas horas depois da última derrocada.
Contactada pela pelo Mensageiro, a empresa pública indicou que o concurso público para a execussão das obras de consolidação e estabilização da encosta e taludes sobranceiros à EN218 será publicado em Diário da República durante o mês de fevereiro.
Para o presidente da câmara de Miranda do Douro, Artur Nunes, a decisão peca por “tardia” justificando, que “se uma estrada internacional onde existe um grande volume de tráfego, incluído camiões e autocarros que fazem o transporte de mercadorias e passageiros de ambos os lados da fronteira”.
Francisco Pinto
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário