terça-feira, 2 de maio de 2017

Matt Elliott abraça Trás-os-Montes nos dias 4 e 5 de Maio

Matt Elliott vem a Trás-os-Montes nos dias 4 e 5 de Maio, onde atuará, respetivamente, nas cidades de Bragança e Vila Real.
Matt Elliott , o músico britânico dos "The Third Eye Foundation", tem vindo a construir uma extensa discografia que fala por si. Tem um novo disco em mãos - "The Calm Before" - e são as canções desse novo registo que apresentará nestes concertos. Uma voz, uma guitarra e uns pedais constroem ma muralha sonora que coloca em confronto a beleza e a melancolia, a força e a fragilidade, e mais um sem-fim de ideias contrastantes. Na primeira parte atua o Espanhol Sacromonte. 

No dia 4 de Maio o concerto é limitado a 30 privilegiados que irão desfrutar do espetáculo numa capela do Seculo XVII, em pleno Museu do Abade de Baçal. A entrada tem um custo de 10€. No dia seguinte Matt Elliott e Sacromonte rumam ao salão nobre do Club de Vila Real com lotação limitada a 60 lugares e com o preço da entrada ajustado aos 7€.

Ambos os concertos têm a chancela da Dedos Bionicos, promotora Brigantina que não se cansa de trazer as melhores propostas da música alternativa a Trás-os-Montes.

O que? Concerto de Matt Elliott 
Onde? Museu do Abade de Baçal, Bragança e Club de Vila Real
Quando: Bragança dia 4 de maio; Vila Real dia 5 de maio

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário