“Vai ser feita através da participação de feiras internacionais e vamos ter umas sessões privadas nos mercados europeus que vão consistir em provas degustativas”, como conta Catarina Borges, gestora técnica da marca.
Mas não será só além-fronteiras que a marca vai ser divulgada, mas também em acções a nível nacional.
“E depois também vamos promover duas actividades no âmbito nacional, que são as missões importadores em que são convidados pessoas importantes da fileira agro-alimentar para visitarem o nosso país”, anunciou a gestora.
Outras das acções de promoção vai ser realizada através de showcooking.
“Nós tínhamos programado a elaboração de uma prova simples feita pelo Chef António Martins que trabalha no Douro Palace Hotel. Vamos apresentar uma prova técnica sobre os vários cortes que as carnes podem assumir, elaborada pelo Chef Luis Gaspar e por fim, uma mostra de vinhos pelo enólogo Osvaldo Amaro” anunciou Catarina Borges.
Para além da carne bovina, a iniciativa projecto também será levado mais longe o nome das regiões, das suas gentes e tradições. É um projecto de fundos comunitários, através do Compete 2020, sistema de acções colectivas.
Escrito: Brigantia
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