Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 12 de junho de 2018

Um M1lhão para um brigantino

"O Milhão Saiu Aqui", é esta a frase que salta à vista a quem passa pelo quiosque do Pingo Doce, em Bragança.
E foi mesmo aqui que foi registada a aposta que tornou, Sexta-Feira, um brigantino mais desafogado e certamente mais feliz. O M1lhão é, um código com letras e números, gerado automaticamente cada vez que se aposta no Euromilhões e que dá aos apostadores a hipótese de ganhar um prémio de 1 milhão de euros.

Em Bragança, o prémio nunca tinha saído e, para já, é desconhecido o felizardo. Segundo o proprietário do quiosque em questão, Valter Veiga, esta será uma forma de as pessoas "frequentarem mais assiduamente" o espaço pois, "como saiu a sorte grande, tentam registar para ver se sai também". As raspadinhas são o jogo que mais apostadores reúne e foi numa dessas apostas que se registara o maior prémio até então no quisoque, 10 mil euros.

Escrito por Brigantia
Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário