Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Agente da BT apanhado a conduzir com excesso de álcool no sangue

Um homem de 44 anos foi detido, pela PSP, na noite de domingo, em Mirandela, após ter sido submetido a um teste de alcoolemia, numa operação STOP, que registou uma taxa de 1,48 gramas, valor que já é considerado crime.
O caso aconteceu, às 23, 20 horas, quando o indivíduo, um agente da Brigada de Trânsito da GNR do distrito de Bragança, seguia na sua viatura pessoal, em pleno centro da cidade mirandelense.
O homem foi conduzido à esquadra da PSP, onde foi notificado para comparecer no tribunal de Mirandela, na passada segunda-feira, com o caso a baixar a inquérito no Ministério Público.
Refira-se que se a taxa de álcool for igual ou superior a 1,2 gramas é um crime punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias, se a pena mais grave lhe não couber por força de outra disposição legal. Implica ainda a perda de 6 pontos na carta de condução e proibição de conduzir de 3 meses a 3 anos.

Fernando Pires
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário