Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Mulher de 56 anos fica desalojada depois de um incêndio, em Mirandela

Um incêndio numa habitação, no Bairro do Sardão, em Mirandela, deixou, uma mulher de 56 anos, que vivia sozinha, desalojada.
O alerta de incêndio chegou aos bombeiros voluntários de Mirandela, ontem, oito minutos depois das onze da noite, sobre um incêndio que estava a deflagrar numa casa, situada junto ao Centro de Saúde No 2.
Para o local foram mobilizados 10 bombeiros com o apoio de duas viaturas que, ao chegar, já se depararam com a mulher de 56 anos, no exterior, com sinais de ter inalado fumo, sendo encaminhada para o hospital de Mirandela, onde foi assistida.
Ao que apuramos, a mulher sofre de perturbações mentais e já foi encaminhada para Bragança, ficando entregue à especialidade de psiquiatria.
Entretanto, os bombeiros estiveram a combater as chamas, que terão começado num quarto, e depois alastraram ao resto da habitação.
O fogo foi dado como extinto, 40 minutos depois da meia-noite. No local, estiveram ainda elementos da proteção civil municipal e a PSP que está a investigar as causas deste incêndio.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Terra Quente)

Sem comentários:

Enviar um comentário