Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

O Ministério Público arquivou queixa da professora com ordenado penhorado por multas de carrinha que nunca foi sua

O Ministério Público arquivou o processo que diz respeito à denuncia de uma professora de Bragança que tem mais de um milhar de euros de coimas para pagar relativas a uma carrinha da qual nunca foi proprietária, mas que foi alvo de várias contraordenações devido ao não pagamento de portagens em autoestrada da zona norte do país.
Depois de ser notificada para pagar as coimas e de ficar a saber que tem parte do vencimento penhorado, Fernanda Outeiro denunciou o caso às autoridades.
Entretanto, foi notificada pelo Ministério Público que a informou que a queixa contra desconhecidos foi arquivada, com o fundamentado "da não existência de indícios quanto à autoria dos factos denunciados". 
O inquérito-crime será reaberto caso surjam novos elementos de prova. 
A queixosa pode no entanto pedir a abertura da instrução e prosseguir na via judicial.

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário