Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Pescador de Bragança pescou um computador portátil na Barragem de Castanheira

Um pescador de Bragança pescou, ontem segunda-feira, na Barragem de Castanheira, uma mochila com cabos de computador e outros acessórios informáticos.

Numa observação mais atenta ao local, verificou que também estava na água um computador portátil.
O pescador, devidamente identificado ao Memórias… e outras coisas, alertou de imediato as autoridades, nomeadamente a GNR que se deslocou ao local. Posteriormente, foi pedido o apoio de uma equipa dos Bombeiros Voluntários de Bragança que procederam à retirada do Computador Portátil da água.
Já não é a primeira vez que na Barragem de Castanheira é encontrado material deste género. 

O Portátil, apesar de enlameado, tinha aspeto de ser novo o que pode indiciar que a intenção era descartá-lo.

HM

1 comentário:

  1. É só para fazer malvadez. Roubam e depois não sabem qual o destino a dar-lhe e então resolvem desfazerem-se das coisas ou objectos.

    ResponderEliminar