Os apoios concedidos, que constam na proposta em anexo, remetem para isenção total de taxas municipais na instalação de esplanadas e a possibilidade de ocuparem lugares de estacionamento, ou a via pública limítrofe, para esse efeito. Mas sempre com a supervisão do Município para que a segurança da circulação automóvel e das pessoas não seja comprometida.
Num momento em que o levantamento das medidas de confinamento ao COVID-19 estão gradualmente a ser concretizadas, nomeadamente, com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 33-C/2020, o Município estabelece apoios para ajudar o setor. Estes apoios têm em conta a importância do setor, que gera emprego e contribui para a economia concelhia, bem como as várias restrições que este tem de implementar para salvaguardar a saúde pública.
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário