Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Homem desaparecido há cerca de uma semana em Sobreiró de Baixo (Vinhais)

Um homem de 48 anos está desaparecido há cerca de uma semana em Sobreiró de Baixo, no concelho de Vinhais.
De acordo com o Jornal de Notícias, o desaparecimento de João Afonso foi reportado por familiares à GNR na quarta-feira passada, mas o homem, que sofre de problemas do foro psicológico, ter-se-á ausentado de casa uns dias antes, na segunda-feira, entre as 13 e as 19 horas.

O carro também não se encontra na casa, onde vivia sozinho.

Segundo fonte da GNR de Bragança, foram realizadas buscas na aldeia, mas nem o homem nem o carro foram até ao momento localizados.

O desaparecido, que pode estar desorientado, tem irmãos a residir em Espanha mas não os procurou, embora as autoridades não descartem a hipótese de que tenha passado para Espanha por algum caminho de terra batida na serra, uma vez que as fronteiras estão encerradas.

Uma fonte adiantou que uns dias antes tinha ocorrido uma agressão na aldeia entre várias pessoas e que esse homem também estava no grupo. O caso passou, entretanto, para a alçada da Polícia Judiciária.

INFORMAÇÃO CIR (Rádio Ansiães)

Sem comentários:

Enviar um comentário