Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Projeto de Apoio Domiciliário à Demência ganha prémio de 47 mil euros

 O Projeto de Apoio Domiciliário à Demência da Santa Casa da Misericórdia de Mogadouro, que tenta evitar a institucionalização dos doentes, foi contemplado com o prémio "Fidelidade Comunidade", no valor de cerca de 47 mil euros, foi hoje anunciado.

Para o provedor da Misericórdia de Mogadouro, João Henriques, este prémio é o reconhecimento do trabalho efetuado pela instituição em prol da comunidade.

Segundo o provedor, o valor deste prémio "vai permitir continuar com a gratuitidade do serviço prestados pela Misericórdia de Mogadouro a pessoas portadoras de demência e às suas família e cuidadores informais".
A Fidelidade distribuiu um total de 500 mil euros por 17 intuições de todo o país, como um valor máximo de 50 mil euros, destinados ao apoio a projetos de ação social dirigidos a Intuições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos.


Sem comentários:

Enviar um comentário