Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 26 de julho de 2022

DOIS HOMENS DETIDOS POR TRÁFICO DE DROGA EM TORRE DE MONCORVO

 O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Torre de Moncorvo deteve, ontem, em flagrante delito, dois homens, de 35 e 46 anos por tráfico de estupefacientes, naquele concelho do distrito de Bragança, informou, esta tarde, o Comando Distrital daquela força de segurança.


A operação decorreu após uma denúncia por tráfico de estupefacientes. “Os militares encetaram diligências policiais que permitiram abordar os suspeitos que se deslocavam numa viatura”. Após revista pessoal, apreenderam 382 doses de heroína, 91 doses de cocaína, duas navalhas de corte, dois telemóveis, sacos em plástico com sinais de vários recortes, “método vulgarmente utilizado para efetuar pacotes de acondicionamento de estupefacientes”, adianta o comunicado.

Ainda segundo o comanda territorial de Bragança, o produto estupefaciente “tinha como destino a venda a consumidores nas localidades de Torre de Moncorvo, Freixo de Espada-à-Cinta e Vila Nova de Foz Côa”.

Foi verificado ainda que um suspeito se encontrava em situação irregular em território nacional.

Os detidos estão a ser presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo, para aplicação de medidas de coação.

Artigo escrito por Fernando Pires
(jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário