"Pelas 22h45, numa rua da cidade de Bragança, na sequência da notícia de agressão com arma branca, os nossos polícias deslocaram-se ao local onde contactaram com a vítima, mulher, a qual apresentava um ferimento num dos membros, resultado de agressão perpetrada pelo seu companheiro momentos antes", descreve a PSP, em comunicado.
A mulher foi assistida no local e transportada ao hospital de Bragança, não tendo necessitado de internamento.
"De pronto se seguiu no encalce do suspeito que já se encontrava no interior da residência de ambos. O suspeito, sexo masculino, com 49 anos, natural de Bragança, interpelado por esta Polícia, acabou por sair tendo-lhe sido dada voz de detenção", lê-se ainda no comunicado da Polícia.
A inspeção ao local do crime clarificou que a agressão ocorreu no interior da residência, tendo a vítima conseguido fugir para o exterior, ao que um transeunte acudiu e deu o alerta.
O homem encontra-se detido e a aguardar apresentação a um juiz, para conhecer eventuais medidas de coação.
"O Comando enaltece a testemunha e a equipa policial pela determinação, altruísmo e tenacidade no cumprimento da missão. Reiteramos que, quer seja vítima, testemunha, familiar ou vizinho, denuncie a violência doméstica para: 📧 violenciadomestica@psp.pt, em complemento ao atendimento presencial", conclui o comunicado da PSP.
Sem comentários:
Enviar um comentário