Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Violência doméstica: GNR deteve suspeito de violência física em Alfândega da Fé

 A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve um homem de 53 anos suspeito de violência doméstica sobre a companheira no concelho de Alfândega da Fé, no distrito de Bragança, informou hoje a força de segurança.


Em comunicado, a GNR detalhou que a vítima é a companheira do detido, de 49 anos, sobre a qual era exercida “violência física e psicológica”.

O detido foi constituído arguido e presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Mogadouro.

Como medidas de coação, ficou proibido de contactar ou de estar a menos de 400 metros da vítima, da sua casa e do seu trabalho, controlado por pulseira eletrónica.

O suspeito ficou ainda obrigado a entregar armas de fogo ou outros utensílios que possam facilitar a prática de outro crime.

A GNR recorda que a violência doméstica é um crime público e que “denunciar é uma responsabilidade coletiva”.

As denúncias podem ser feitas por telefone ou pelas vias eletrónica criadas para o efeito.

TYR // JAP
Lusa/Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário