Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

ESTÁ DE REGRESSO O FESTIVAL DAS SOPAS DA APPACDM DE MIRANDELA

 É JÁ NO SÁBADO QUE 18 RESTAURANTES DA CIDADE CONFECIONAM SOPAS PARA TODOS OS GOSTOS, MAS HÁ MAIS IGUARIAS. RECEITA REVERTE A FAVOR DA INSTITUIÇÃO.


É mais uma edição do festival das sopas para angariação de fundos, promovida pela delegação de Mirandela da Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM).

No sábado, a partir das 20,00 horas, nas instalações da residência de estudantes da escola de música, vão estar disponíveis vários tipos de sopas confecionadas (voluntariamente) por 18 restaurantes da cidade de Mirandela,

Cada pessoa que quiser participar tem direito à degustação das sopas, pão, vinho, azeitona, alheira e chouriça, e outras iguarias, por um preço de 10 euros para ajudar a instituição.  

Pela noite, haverá ainda animação musical com a atuação do conjunto “AMMA”.

A APPACDM é uma Instituição de Solidariedade Social, com a missão de dar apoio ao cidadão com deficiência mental e seus familiares.

Atualmente, presta apoio a três dezenas de utentes no CACI - Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão - e tem ainda um Lar Residencial com capacidade para 24 utentes.

Artigo escrito por Fernando Pires (jornalista)

Sem comentários:

Enviar um comentário