A magia do Natal já chegou a Vila Flor. A Vila F’liz vai estar aberta até 5 de Janeiro, com carrosséis, casa do Pai Natal, muitas luzes, animação e mercadinho.
A Vila F’liz abriu na passada sexta-feira e o espaço esteve repleto de miúdos e graúdos que quiseram assistir à magia do Natal. O presidente da Câmara de Vila Flor, Pedro Lima, acredita que esta edição vai contar com o dobro de visitantes.
“Eu acho que vais estar muita mais gente. Temos isto muito mais cheio de brinquedos para as crianças e barraquinhas com actividades. Eu tenho a certeza que vamos dobrar nas pessoas que vão frequentar aqui a Vila Feliz Natal, porque já é costume virem aqui, de todos os quadrantes, quase do país”, referiu.
No recinto há ainda a venda de produtos regionais, além de pequenos bares. Devido à adesão, este ano, o município teve de duplicar o número de barraquinhas. Esta edição contou ainda com mais envolvimento de várias entidades do concelho:
“Este ano temos um maior envolvimento das associações. Por exemplo, tivemos o clube de clássicos, que enfeitou um carro antigo, um clássico, com luzes de Natal, que está giríssimo. Temos uma árvore natal feita pelos nossos mais velhos, no projecto ‘Aproximar’, da unidade de envelhecimento ativo. Portanto, acho que estamos a conseguir consolidar uma marca, uma época natalícia em que todos já antecipam e querem participar em Vila Flor, na Vila Feliz Natal”
Até 5 de Janeiro, a Vila F’liz vai contar com várias iniciativas, como ateliers, concertos, o primeiro festival das sopas e ainda a passagem de ano, com a animação de Cláudia Caramelo e Dj Amanda Salvi. As festividades terminam com a Gala de Reis, que acontecerá no centro cultural de Vila Flor.
Sem comentários:
Enviar um comentário