Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Vinhais - Camas duplicadas no Parque Biológico


O Parque Biológico de Vinhais duplicou a oferta ao nível do alojamento no parque de campismo.
No início do mês foi concluída a construção de mais três bungalows, com tipologia T3 e T4, que permitiram duplicar o número de camas dentro daquela área dedicada à natureza. A directora do Parque Biológico, Carla Alves, justifica este investimento com a necessidade de dar resposta às solicitações dos visitantes que procuram o turismo de Natureza.
“Fizemos uma ampliação que terminou no início de Agosto. Com esta nova construção conseguimos duplicar a capacidade de alojamento. Temos mais dez quartos duplos em T3 e T4. Até agora só tínhamos bungalows de tipologia T2. Estas novas casas permitiram aumentar, consideravelmente, a oferta no Parque Biológico de Vinhais”, realça a directora do Parque.
O parque de campismo do Parque Biológico conta, agora, com uma capacidade de 40 camas, que já estão reservadas para a época do Verão. Carla Alves afirma que a elevada procura deste tipo de alojamento obriga as pessoas a fazer reservas com alguma antecedência. Nesta altura, já estão a ser feitas reservas para o Inverno.
“Para este Verão já estamos completos e as pessoas já estão a alugar para outras épocas do ano. Já temos gente a alugar para a altura da Feira da Castanha, do Natal e da Passagem de Ano. Neste momento, as reservas já são feitas com bastante antecedência, porque a procura é grande”, salienta Carla Alves.
Segundo a directora do Parque, a taxa de ocupação dos bungalows é de 100 por cento aos fins-de-semana e nos meses de Verão.
in:jornalnordeste.com

Sem comentários:

Enviar um comentário