quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Carta ao Pai Natal

O Joãozinho estudou muito e passou de ano para ver se ganhava uma bicicleta como presente de Natal. Mas ao invés de uma bicicleta o Pai Natal enviou-lhe uma pasta, cadernos e estojo de réguas.
Furioso, o miúdo pegou em papel e caneta e escreveu a seguinte carta:

Olha lá ó meu paneleiro de merda disfarçado de tomate maduro! Ó meu ganda cabrão! Então eu deixo de brincar como todas crianças normais e mato-me a estudar pra ganhar uma bicicleta e tu mandas-me esta merda toda! Tavas bébado ou tinhas fumado umas brocas quando decidiste mandar isto?
Fica a saber que se tiveres a triste ideia de passar na minha casa e te vieres enfiar na chaminé da minha casa...eu juro que te enfio estas réguas todas pelo cú acima e dou-te com a pasta nos cornos! Gordo de merda! Não tens vergonha de andar a enganar as crianças?!

Pró ano faço questão de não dormir e de andar de telhado em telhado pra te mandar umas pedradas nas trombas velho fedorento!!
Vais ver que escolheste mal a criança para enganar!!
Ah, e essa história das bolachinhas na chaminé prás renas…comam merda vocês todos!!

Joãozinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário