Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 27 de março de 2012

Centro Hípico de França assaltado

O Centro Hípico da aldeia de França, no concelho de Bragança, foi assaltado na noite de Domingo. Foi roubado vário material de equitação, no valor de mais de 10 mil euros, o que impossibilita o normal funcionamento das aulas.
Segundo o funcionário, Pedro Magalhães, os assaltantes terão ainda tentado levar dois cavalos, mas sem sucesso. “Eu cheguei cá de manhã, como um dia normal e tínhamos dois cavalos cá fora. Tentaram roubar dois cavalos e foi roubado todo o material da escola de equitação, estando agora o centro hípico impossibilitado de trabalhar. Não conseguimos dar aulas, não conseguimos montar os cavalos”.   Pedro Magalhães suspeita que os assaltantes tenham entrado pelo compartimento onde dormia um dos cavalos. “Todas as selas, as cabeçadas, todos os medicamentos dos cavalos, desapareceu tudo. Na minha opinião entraram por uma box de um cavalo, um dos que tentaram roubar, e transportaram o material por lá”. Segundo o funcionário, na aldeia ninguém reparou nos assaltantes. Esta é a primeira vez em 25 anos de funcionamento que o centro hípico é assaltado. “Temos falado aqui com as pessoas e ninguém avistou nada. Também temos caminhos de terra que dão para a Aveleda, para a freguesia de França…Temos muitas hipóteses ainda em aberto”. O caso está entregue à GNR.

Escrito por Brigantia (CIR)
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário