Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mais feridos nas estradas da região

A GNR de Bragança faz um balanço positivo das operações de Natal e Ano Novo.
Em relação a 2011 houve menos um acidente nas estradas da região e desta vez sem mortos a registar. “Podemos dizer que é um balanço positivo atendendo que não tivemos nenhuma morte a registar e também porque o número de acidentes foi sensivelmente igual”, refere o Capitão Paulo Azevedo, da GNR de Bragança.
“Foram registados 35 acidentes, enquanto que no ano passado houve menos um, embora também fossem menos dias de operação”, salienta. “Este ano não registámos nenhuma morte e no ano passado houve uma”, acrescenta.
Já este ano houve mais feridos, pois “tivemos um ferido grave e no ano passado não houve nenhum, mas este ano registamos o dobro de feridos leves”, revela o responsável.
De salientar que durante estas duas operações, a GNR notou um decréscimo do tráfego nas estradas da região.

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário