Autarquia aposta na qualidade do sistema de ensino do concelho
A Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta conseguiu saldar a dívida de cerca de 16 mil euros relativa às refeições do 1.º Ciclo. O anúncio foi feito pelo vice-presidente do município no acto simbólico de recepção aos professores que dão aulas no município.
“Para haver professores e outros profissionais tem que se apostar na formação ”, sublinhou, Artur Parra, responsável pelo pelouro da Educação no município freixenista, durante a cerimónia.
O responsável enfatizou, ainda, que o papel formador cabe aos professores, “fundamentalmente nos meios geográficos mais periféricos”.
O vice-presidente garantiu, ainda, o seu apoio à área do Ensino, numa lógica de cooperação.
Autarquia paga dívida antiga
Artur Parra referiu, ainda, algumas das acções já desenvolvidas que permitem uma maior qualidade e eficiência para quem ensina e aprende, dando como exemplo a instalação de ligações à Internet em todas as salas da EB1 e a rentabilização da sala destinada à Biblioteca instalada no mesmo edifício.
Destaque
Município de Freixo de Espada à Cinta garante apoio na área da Educação
in:jornalnordeste.com
Número total de visualizações do Blogue
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues, João Cameira e Rui Rendeiro Sousa.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário