Já deu entrada no tribunal de Mirandela, o caso de alegada negligência na assistência médica a uma mulher de 69 anos, na urgência do hospital de Mirandela, que viria a falecer uma semana depois.
Depois da própria Unidade Local de Saúde do Nordeste (ULSNE) ter concluído que houve negligência de um médico, a família da vítima esperou por uma resposta da queixa apresentada à Ordem dos Médicos, para suspender em definitivo o profissional de saúde em causa.
Três meses depois não houve qualquer avanço e a família avançou com uma ação em tribunal contra o médico e a ULSNE. “A negligência não chega. É preciso justiça”, é desta forma que Fernanda Gonçalves, uma das filhas da vítima, justifica o facto da família ter avançado com esta ação em tribunal.
in:mdb.pt
Número total de visualizações do Blogue
9123975
Pesquisar neste blogue
Aderir a este Blogue
Sobre o Blogue
SOBRE O BLOGUE:
Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço.
A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)
(Henrique Martins)
COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite, Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário