Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

INEM confirma que recorreu da decisão de manter o helicóptero em Macedo de Cavaleiros

O INEM recorreu da decisão do Tribunal Administrativo e Fiscal de Mirandela que decretou a permanência do helicóptero de emergência médica em Macedo de Cavaleiros, uma decisão de dezembro do ano passado. O recurso foi interposto no Tribunal Central Administrativo do Norte e, segundo uma fonte daquele instituto, “neste momento aguarda-se a decisão”.
A mesma fonte adiantou que “face ao tempo que passou e ao facto de o atual Conselho Diretivo prever, no seu Plano de Meios, a continuidade desse meio de emergência, estamos em condições de garantir que o INEM não pretende retirar o Helicóptero de Emergência Médica sediado em Macedo de Cavaleiros e que o CD atual do INEM propôs no dispositivo”.   
Foi também esclarecido por este organismo que este “processo é longo e vem de uma decisão dos anteriores Conselhos Diretivos do INEM”.  
Na altura em que se divulgou a reorganização de meios, que previa a deslocalização do helicóptero de Macedo de Cavaleiros para Vila Real, os municípios de Bragança apresentaram uma providência cautelar para que o meio de Emergência Médica não saísse do Nordeste Transmontano.
Recorde-se que este assunto foi levantado por Manuel Pizarro, dirigente nacional do PS, que no passado dia 13 esteve em Macedo de Cavaleiros (leia o artigo AQUI).

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário