quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Parque de campismo de Bragança vai ser concessionado a privados

A exploração do parque de campismo municipal de Bragança vai ser concessionada a privados.
As obras de requalificação do equipamento realizadas pela autarquia, estão concluídas, mas a reabertura ainda não vai acontecer já.
O equipamento só deverá estar a funcionar depois do processo de concessão.
“Tudo o que é obra de construção está finalizado. Vamos iniciar o processo de concessão e o parque de campismo abrirá na altura em que pudermos terminar o processo de concessão e quando houver interessados nessa concessão”, adiantou o presidente do Município de Bragança, Hernâni Dias, que referiu que o concurso será lançado em breve. De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Bragança, há ainda atrasos nos trabalhos de arranjos, como no abate de algumas árvores. “Dentro do plano estabelecido de melhoramento de parque de campismo, foi definido que teríamos de abater algumas árvores e só temos autorização para o fazer mais à frente no tempo, creio que em Setembro. Quando isso acontecer estaremos em condições de terminar tudo”, adianta o autarca. 
A intervenção inclui a instalação de bungalows e a remodelação do bar, parque infantil e das instalações sanitárias, bem como uma melhoria da iluminação do parque e das condições da praia fluvial, o que se traduz num investimento de 530 mil euros. 
O parque de campismo vai agora ser concessionado a privados. O concurso para a apresentação de candidatos interessados na exploração do equipamento ainda não foi lançado. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário