Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Bragança // Eleutério Alves recandidata-se à provedoria da Santa Casa da Misericórdia

Por ter ainda desafios pela frente, o Provedor da Santa da Casa da Misericórdia de Bragança, após alguma ponderação, decidiu aceitar o desafio e “avançar com a candidatura a mais um mandato”.
A revelação foi feita em primeira mão ao Mensageiro de Bragança.
Eleutério Alves considera que o facto de o segundo piso da Unidade de Cuidados Continuados, inaugurada há pouco mais de um ano, ainda não estar ocupado, pela demora da assinatura de protocolos com a Segurança Social, causam um “sentimento de obra inacabada” que o leva a decidir avançar na corrida a um novo mandato, de quatro anos.
Há 17 anos à frente da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, Eleutério Alves e a sua Mesa Administrativa, pretendem, assim, avançar com um projeto de criação de uma Unidade Especializada em Demências na UCC. “Aguardamos, nesta altura, a autorização da Administração Regional de Saúde do Norte para a alteração do âmbito da utilização daquele espaço, que tem de ser aproveitado e rentabilizado e não pode ficar fechado”, sublinhou. Algo que poderá acontecer “brevemente”.
“Queremos concluir os objetivos a que nos propusemos”, frisa Eleutério Alves, apontando, também, a renovação do parque móvel e imóvel da instituição, que já se encontra vítima das agruras do tempo, como uma das prioridades da gestão da instituição nos próximos quatro anos.

in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário