Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOG: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira..
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blog, apenas vinculam os respetivos autores.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Rebordelo vai ter pavilhão multiusos

Depois da inauguração do Campo de Relva Sintética de Rebordelo, no passado domingo, uma obra que custou cerca de 400 mil euros, o presidente do Município de Vinhais quer agora terminar a construção do Pavilhão Gimnodesportivo da aldeia.
Segundo Américo Pereira o espaço será multiuso.
“Já iniciámos a construção de um pavilhão que esperamos concluir durante este mandato. A infraestrutura vai servir para a prática de desporto, nomeadamente no Inverno e para outras actividades, certames e feiras, por exemplo”, adiantou o autarca. 
A Câmara Municipal de Vinhais tem investido em obras para o desenvolvimento da freguesia. 
A repavimentação das ruas é também uma prioridade. Em 2016, a construção do Pavilhão Gimnodesportivo de Rebordelo deverá estar concluída tal como a repavimentação de algumas ruas da freguesia. 
A última aposta da Câmara Municipal de Vinhais em Rebordelo foi a construção do Campo de Relva Sintética, que custou cerca de 400 mil euros, tendo 250 mil sido provenientes de fundos comunitários. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário